Como elemento-chave no plano de negócios de uma Empresa, o Plano de Marketing define as estratégias de posicionamento e segmentação (Público Alvo) e as políticas de produto, preço, comunicação e distribuição, implementadas pela equipa mais adequada às mesmas.
Temos como objetivo entregar aos nossos clientes um conjunto de propostas e ações. A sua medição, controlo e a aplicação dos ajustes necessários.
Para além de como nos queremos posicionar, o Plano de Marketing é como um azimute que deve ser seguido e revisto constantemente. Tem em consideração o ponto onde nos encontramos, a nossa história e para onde queremos chegar financeiramente.
Conceção e Implementação de Planos de Marketing Anuais
Planos de Ativação para Produtos e Pontos de Venda
Desenvolvimento Conteúdos Redes Sociais
Desenvolvimento Estratégico de Marcas com o objetivo de promover experiencias de consumo diferenciadas, sólidas e atrativas.
Especialistas em retalho
Desejo mais Informações
- Rotinas de Vitrinismo e Visual Merchandising
- Conceção e Implementação de Comunicação Visual
- Digital Signage
- Planificação e Rentabilização de Espaços
- Formação Técnicas de Exposição
- Limpeza Espaços Comerciais Sincronizadas
- Projetos de Arquitetura e Design de Consumo
- Conceção de Lojas e Stands
- Projetos de Shop-in-Shops e Personalização de Espaços
- Mobiliário de Consumo
- Expositores de produto
- Conceção e Implementação de Planos de Marketing Anuais
- Planos Ativação para Produtos e Pontos de Venda
- Desenvolvimento de Conteúdos para Redes Sociais
- Gestão Orçamental de Projetos
- Implementação projetos de Arquitetura
- Remodelação e Manutenção de Espaços
- Consultoria e Acompanhamento de Obras
- Conceção e Implementação de Eventos Corporativos
- Conceção Eventos Personalizados
- Implementação Planos de Ativação de Marcas
- Store Experiences
- Aluguer de Equipamento para Eventos
“O Renascimento do Retalho experiencial
2022 será um ano de viragem, veremos marcas fundirem experiência com retalho para re-imaginar completamente a compra. Ao transformar uma loja num destino, as marcas podem garantir que as lojas físicas não apenas permanecem relevantes, mas completam o e- commerce”
(in. Red Sky Predictions 2022 by HAVAS)
Inspire-se nas nossas experiências
Somos uma equipa apaixonada e focada em encontrar soluções indicadas para o seu negócio.